A nova Frente Parlamentar em Defesa do Movimento Cristão de Conscientização Política foi publicada no Diário da Oficial no dia 7 de maio. Com endosso de mais 24 parlamentares, o deputado estadual André Bueno confere ao MCCP mais um passo na consolidação do trabalho de conscientizar e engajar os cidadãos na defesa de valores e princípios inegociáveis.
“A criação de uma frente parlamentar nos permite dar mais visibilidade à causa e, também, em parceria com outros deputados, fortalecer a construção de políticas públicas que tragam consciência e, sobretudo, atitude diante das demandas que enfrentamos”, pontua Bueno.
A Frente conta com deputados dos seguintes partidos: PL (12), Republicanos (4), PP (3), União (2), com um representante de cada estão: PSDB, Cidadania, PDT e PSD. Outros deputados que tiverem interesse podem ingressar na frente.
Dinho, presidente do MCCP, destaca que a integração de diferentes perfis políticos mostra como a defesa da vida, o combate à pedofilia, o enfrentamento à violência doméstica, o cerceamento da liberdade religiosa. São pautas que unem a todas as pessoas que, de fato, querem trabalhar em prol da construção de cidades, estado e país melhores.
Para a publicação do ato oficial, endossaram a frente proposta pelo pastor André Bueno os deputados: Agente Federal Danilo Balas Altair Mores, Analice Fernandes, Capitão Telhada, Carlos Cezar, Conte Lopes, Dani Alonso, Delegado Olim, Dirceu Dalben, Felipe Franco, Gil Diniz, Gilmaci Santos, Letícia Aguiar, Lucas Bove, Major Mecca, Márcio Nakashima, Marta Costa, Paulo Mansur, Rafael Saraiva, Rodrigo Moraes, Tenente Coimbra, Thiago Auricchio, Tomé Abduch e Vitão do Cachorrão.
Acompanhe as atividades da Frente Parlamentar pelas contas do Instagram: @andrebuenooficial e @mccp_oficial.